Agradecimento

21 Jan

Pessoal,

gostaria de agradecer pela ativa participação de vocês no curso. Eu aprendi muito com seus depoimentos, relatos de experiência  e espero que eu possa ter contribuído de alguma forma para o trabalho de vocês também.

Espero mesmo que possamos continuar o contato, a troca de experiências pelo blog, outros cursos e e-groups  e realizarmos trabalhos juntos.

Beijos,

Profa. Marília

6 Responses to “Agradecimento”

  1. milanimarcia January 28, 2012 at 3:59 am #

    Professora Marília, foi muito bom participar do curso, eu é que agradeço a disponibilidade da senhora em nos ofertar esta possibilidade para enriquecermos nosso conhecimento intelectual e acima de tudo de podermos utilizar em nossas aulas.
    BJ

  2. patriciagrava January 25, 2012 at 12:18 pm #

    Olá, Carla e Marília, acabei de escolher minhas turmas e já estou cheia de expectativas quanto ao uso de novas tecnologias para ensinar inglês. Estou sentindo-me ainda uma mera aprendiz, mas espero poder contar com vocês para me ajudarem nesse processo. meu primeiro passo, será recolher uma lista com os e-mails dos alunos…depois, já aceito sugestões!!! Bjus

    • mmferreira72 January 26, 2012 at 12:31 am #

      acho que todos somos. somente essa geração índigo parece ter a intimidade com a tecnologia nos genes.
      esse é o primeiro passo. pegar mesmo os emails. e pense naqueles passos que propus. devagar com um turma que se disponha a experimentar coisas novas. pode contar conosco.
      marília

    • Carla D'Elia January 26, 2012 at 2:07 am #

      Recolher a lista com os e-mails é o primeiro e um dos mais importantes passos: o começo! Que bom saber disso, Patrícia! Pode contar com a gente!

  3. Neusa January 22, 2012 at 5:53 pm #

    Oi, profa. Marilia. O curso, o trabalho de vocês professoras, bem como a troca de experiências foi tudo muito valioso, espero continuarmos nessa proposta que irá enriquecer a todos pessoal e profissionalmente.
    Bjs, Neusa

    • mmferreira72 January 26, 2012 at 12:36 am #

      por nada Neusa. vamos continuar com a proposta sim e espero ter adeptos.
      marília

Leave a Reply

