Ferramenta de Votação

28 Feb

Votem e depois comentem sobre possíveis usos dessa ferramenta no cotidiano profissional de vocês.

3 Responses to “Ferramenta de Votação”

  1. mmferreira72 March 6, 2012 at 8:49 pm #

    eu nem sabia que havia essa ferramenta. obrigada, carla, por nos apontar essa possibilidade. todos nós precisamos saber mais sobre tecnologia.
    aqui no nosso blog, acho que poderíamos também adotá-la. estou pensando em criar um encontro mensal com os interessados (presenciar ou virtual) para discutir textos. enfim, criarmos mesmo um GT (grupo de trabalho) como parte do projeto que apresentei aos professores. assim poderiam todos participar de diferentes formas, vindo aos encontros, discutindo textos, ou na parte de criação e aplicação de atividades.
    tenho que arrumar tempo para pensar nisso. alguém quer pensar comigo???

  2. patriciagrava March 1, 2012 at 11:08 pm #

    Quanto a ferramenta de votação no Blog, creio que é bastante válida, principalmente porque tenho vivido na prática o envolvimento dos alunos com esse instrumento. Meus alunos têm frequentemente comentado sobre o Blog dando sugestões, fazendo críticas, portanto, acho interessante adotar, pois os alunos sentiriam-se mais atuantes.

    • Carla D'Elia March 4, 2012 at 11:15 pm #

      Com certeza! Ao votarem, eles conseguirão decidir em conjunto e expressar suas vontades. Além disso, acho importante que adolescentes sintam o peso do voto para que decisões sejam tomadas! Afinal, eles também serão responsáveis por eleger representantes no governo!

Leave a Reply

