Carta ao Editor

17 Jul

Na reportagem Tiririca quer criar “Meu Trailer, Minha Vida”, versão on line da revista VEJA, do dia 16/07/2013.Considerando o projeto Minha Casa, Minha Vida que as únicas pessoas que podem participar são quem tem residência fixa e de baixa renda o deputado Tiririca cria um projeto que envolva também os circenses e ciganos já que não tem moradias fixas que possam participar do projeto que foi encaminhado direto ao senado para votação. Este é um projeto muito interessante já que engloba todas as pessoas que realmente necessitam de moradia já que os moradores de trailers são mal vistos pela sociedade como andarilhos.Portanto, espero que este projeto consiga atender a todos que necessitam de residências e não seja mais um projeto colocado na gaveta.
Michele de Sousa Jacinto, São Paulo.
Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/politica/camara-dos-deputados/tiririca-quer-criar-meu-trailer-minha-vida/

Leave a Reply

