6° Encontro USP-ESCOLA (2° turma)

7 Aug

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das atividades realizadas no nosso primeiro dia de aula foi uma dinâmica que proporcionou com que os participantes vivenciassem “o outro lado da história”. A partir do sorteio de algumas profissões os participantes deveriam encenar uma situação corriqueira do cotidiano desta profissão. Após a atividade a discussão foi sobre em quais circunstâncias a escrita apareceu no processo de preparo das encenações e como a escrita está presente em diferentes profissões.

As encenações (e o talento artístico) dos participantes podem ser vistos nos vídeos.

O que vocês acharam da atividade? Ela poderia ser utilizada em sala de aula? Se sim, como isso poderia acontecer?

Feel free to leave your opnion!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: